domingo, 24 de fevereiro de 2008

Uma cápsula protetora

Uma cápsula protetora


Problema meu se eu não sei morrer se eu não
Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca, sorri seus dentes de chumbo
De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento
O que me importa ver você sofrer assim
E como uma segunda pele, um calo uma casca
Desilusão, desilusão
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
O que me importa
Que orgulho há em descobrir que não
Veja você onde é que o barco foi desaguar
Meu pai um dia me falou,pra que eu nunca mentisse
Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Sei viver, se eu cansei de crer se eu não
Ver você chorando
Que alegria há em conhecer quem sou
Meu amor, cadê você?A gente só queria o amor
Só pra depois contar que sempre desconfio
Mas ele também se esqueceu de me dizer a verdade
Minha alegria, meu cansaço?
Se tantas vezes
Sempre desconfiou
Sei tocar sem cortar você
Resignado e mudo no compasso da desilusãoeu chorei também
Se quando eu lhe quis
Na dança da solidão
Você nem mesmo soube dar amor
Solidão palavra cavada no coração
Danço eu dança você
Eu acordei,não tem ninguém ao lado.

Nenhum comentário: